Crislan Henrique fechou recentemente com o Shimizu S-Pulse, do Japão, e está longe do Brasil desde 2015, mas segue atento ao que acontece no país. Com passagem pelo Atlético-PR, o atacante se irritou com uma declaração do volante Júlio Rusch, do Coritiba, que se referiu ao estado do Piauí como "lá na PQP" ao comentar sobre o adversário da equipe na Copa do Brasil - o Coxa enfrenta o Parnahyba, time do litoral piauiense.

rk

Em sua conta no Twitter, Crislan criticou Rusch e ainda provocou o antigo rival. Posteriormente, o post do atleta foi apagado.


"Hahahaha. Desrespeitando o meu Piauí, achando que joga em algum time grande. Você é pequeno igual seu clube! Um abraço e boa Série B. E você só vai jogar o Paranaense, depois volta para base de novo. Juvenil", escreveu Crislan.

A declaração do volante do Coritiba também não foi bem recebida pelo Parnahyba. Segundo Batista Filho, dirigente do clube, a torcida prepara um protesto para a chegada do Coritiba ao estado. As equipes se enfrentam no dia 7 de fevereiro.


>>> Veja também: ​Atlético-PR deve ter rodízio de elenco na disputa do estadual