Um dos maiores gênios da história do esporte pode pendurar as chuteiras em breve. Nesta sexta-feira, em entrevista ao ​globoesporte.com, Ronaldinho Gaúcho admitiu que não sabe se voltará aos gramados. 



– ​Ainda não sei futuramente o que vou fazer, se vou jogar mais seis meses, se vou jogar mais um ano, ou se vou parar. Vou decidir em breve – disse Gaúcho.


Cobiçado pelo Coritiba, R10 foi anunciado como embaixador do Barcelona nesta semana. O craque preferiu não comentar o interesse dos paranaenses e confirmou apenas que irá viajar pelo mundo para representar o Barça em eventos.



– Olha, o que tem de certo agora são várias viagens já programadas. Então, ainda não tem nada definido quanto a essa parte de contratação. Dessas outras coisas quem trata é o meu irmão. O que tem de certo são as viagens, alguns compromissos com o Barcelona como embaixador – afirmou. 


FBL-ESP-BARCELONA-RONALDINHO


– Estou muito feliz por esse convite para ser embaixador do Barcelona. Poucos têm a alegria e a oportunidade de dizer que foram escolhidos para ser embaixador de algum clube, ainda mais quando se fala de Barcelona. Estou muito feliz com o convite. E feliz não só por ser embaixador, mas também por ser convidado para jogar no time das lendas do Barcelona – concluiu.