>>> Receba as notícias do seu time no seu celular. Baixe nosso aplicativo aqui!


Atletico MG v Sao Paulo - Copa Bridgestone Libertadores 2016 - Quarter-Finals

O resultado positivo por 2 a 0 sobre o Vitória na noite da última quarta-feira deixou o São Paulo bem tranquilo e encaminhado na tabela do Brasileirão. Com 13 pontos, o Tricolor ocupa agora a 6ª colocação no campeonato. Além, é claro, da vaga assegurada nas semifinais da Copa Libertadores. Momento que, apesar de tudo, ainda inspira cuidados e preocupação com o futuro.


Isso porque, conforme revelado pelo técnico Edgardo Bauza após a vitória diante dos baianos, o clube já trabalha para repor as iminentes perdas do zagueiro Maicon e do atacante Jonathan Calleri para a sequência da temporada. Patón adiantou que o São Paulo está em busca de pelo menos dois nomes:


FBL-LIBERTADORES-SAOPAULO-RIVERPLATE

"Sobre a lamentável lesão do Lucas Fernandes, isso não altera o planejamento de contratações. A diretoria está trabalhando para tratar de trazer um ou dois jogadores, além dos que já estão. Pensando não só na Copa Libertadores, mas em todo o ano. Precisamos pensar na equipe para os outros torneios também", explicou para depois aprofundas a resposta:


"São as duas posições que estamos procurando. São ambas as situações complicadas. Não sabemos o que vai acontecer com Maicon. Já Calleri, tudo indica que seguirá sua carreira num time da Europa depois da Copa Libertadores. Mas, no futebol, dois mais dois não são quatro. Não sabemos o que pode acontecer", encerrou.


Qual foi a maior decepção da primeira fase da Copa América?

A eliminação do Brasil

Luis Suárez, fora da Copa sem jogar nenhum jogo

A falta de competitividade da seleção do Haiti

O baixo nível da Costa Rica depois de um bom mundial

​​